Talks 2013

2013 começou com tudo, em fevereiro rolou Wordtalks 3 na DRC treinamentos e o meeting do BlackBerry Dev Group na sede da BlackBerry aqui em São Paulo. Wordtalks é um formato de evento que já comentei aqui no blog, são um ciclo de talks com parceria com alguns alunos.

O meeting da BlackBerry é um encontro realizado pelo developer group São Paulo, o evento contou com 3 talks, uma minha, outra com Demian Borba e Rodrigo Peixoto. Foi apresentada a plataforma BlackBerry.

No evento foram distribuídos para os participantes aparelhos Dev Alpha, tendo a possibilidade de participar do Trade-Up, programa que permite para trocar o Dev Alpha por uma edição especial para desenvolvedores. Alguns dos participantes do já começaram a receber os devices:

z10-limited-edition

A foto acima é do membro do BlackBerry Developer Group São Paulo Renato Nitta.

Primeiras talks em 2013

No começo de março a convite de Davidson Fellipe tive a oportunidade de palestrar no Rio.js, foi uma oportunidade incrível ir em evento com tantos nomes Fod… (desculpem a palavra). No Rio.js falei um pouco sobre carreira, evento também que já comentei no blog. No final do mês de março, semana pré-feriadão fui palestrar na IFSP Guarulhos sobre a plataforma BlackBerry, graças ao Alexander Stafusa que organizou o encontro. Fiz um post no site da comunidade de desenvolvedores da BlackBerry: http://blackberrydeveloper.com.br/eventos/palestra-na-ifsp-guarulhos/

talks de fellyph cintra em 2013
Talks de Fellyph Cintra em 2013

No último final de semana, no dia 13 de abril, estive em Novo Hamburgo na semana Acadêmica da FEEVALE, lá também falei sobre mercado mobile e desenvolvimento para BlackBerry, com a palestra – Desenvolvendo apps mobile sem sofrimento: conheça a nova plataforma BlackBerry 10.

Desenvolvendo apps mobile sem sofrimento: Conheça a nova plataforma BlackBerry 10.

O evento ocorreu de 13 a 18 de abril, no mesmo dia da minha apresentação, também esteve presente o Davidson Fellipe que apresentou a palestra: os segredos dos Front end Engineers.

E para os próximos dias a minha agenda está da seguinte forma, neste final semana dia 20 de abril estarei em Caruaru Realizando o Workshop sobre WordPress. Dia 15 de maio estarei no Tableless Conf e no dia 24 de maio estarei no Adobe Camp 2013.

Essa rodada de palestras está a ser uma fase ótima, tenho oportunidade de conhecer novos profissionais e conhecer outras regiões do Brasil e o que acontece no cenário local de cada uma delas. Quem estiver organizando evento sobre desenvolvimento web ou mobile, pode entrar em contato comigo ou na caixa de comentários, ou na minha fanpage: https://www.facebook.com/FellyphBlog

Eventos:


Publicado

em

, , ,

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *