2009 é ano dos Blogs

Nesse ano de 2009 os meus últimos trabalhos pela mooz a sua maioria foram blogs, a plataforma utilizada foi WordPress, ele é fantástico, completo com a sua estrutura totalmente editável. Atualmente é a estrutura de blog mais popular no mundo, tem uma extensa gama de plugins que podem ser baixados no site do wordpress.org.

Nesse site você também pode baixar a plataforma WordPress, existem várias traduções incluindo português, a comunidade brasileira é br.wordpress.org ela organiza encontro nacionais e disponibiliza matérias sobre o assunto e fórum para ajudar a galera. Agora listarei alguns trabalhos desenvolvidos.

Blogs desenvolvidos em 2009

Garotas estúpidas

O blog de Camila Coutinho relacionado a moda, trata o assunto com uma linguagem bem divertida, o blog é sucesso na internet.

Garotas estúpidas um dos blogs desenvolvidos em 2009
Garotas estúpidas, um dos blogs desenvolvidos em 2009

http://www.garotas estupidas.com/

Blog da Família Ovo

Blog da marca infantil Família Ovo, trata de assuntos relacionados as crianças, mães e futuras mães.

blog da família ovo

http://www.familiaovo.com/blog/

A prancheta

A Prancheta é um espaço onde 8 amigos falam sobre design, cinema, fotografia, literatura, moda, música, ilustração, toy-art, vídeo e o que mais der na telha.

O blog a prancheta de autoria de Eduardo Rocha
O blog a prancheta de autoria de Eduardo Rocha

http://www.aprancheta.com/

Coquetel Molotov 2009

O festival No Ar Coquetel Molotov teve início em 2004, quando foi realizado no Recife. Nesse ano de 2009 Coquetel Molotov terá nomes como Beirut, Sebastien Tellier, Those Dancing days e Milton Nascimento.

Coquetel molotov foi dos blogs favoritos de 2009
Coquetel molotov foi dos blogs favoritos de 2009

http://www.coquetelmolotov.com.br/blog/

Ano de 2009 foi especial por conta desses projetos que me abriram muitas portas, se você quer aprender a desenvolver sites WordPress, confira a página da categoria onde eu listo vários tutoriais sobre WordPress.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *